A Tires Solutions, uma empresa do grupo Pneus Expresso, é especializada na venda online de pneus. Atua com importação direta, distribuição e vendas a varejo de pneus de passeio novos e remoldados de várias marcas, modelos e medidas.

Pneu Xbri Brutus: conheça as suas vantagens

Informações
xbri, xbri brutus

A marca Xbri vem cada vez mais conquistando espaço no mercado de pneus. O pneu Xbri Brutus é um dos campeões de venda da marca, feito especialmente para veículos off-road.

Em nosso artigo, você conhece as principais características deste pneu que é fenomenal!

A marca Xbri

A Xbri Pneus é uma marca pertencente à empresa Sunset Tires, que é especializada em importação e exportação de pneus.

Com sede no Paraguai, a empresa trabalha com todos os tipos de pneus, seja para caminhonetes ou para sedãs. Além disso, também comercializa câmaras de ar e lonas.

Ela se caracteriza pela ótima qualidade e durabilidade, se destacando entre o segmento de pneus importados presentes no mercado.

Atualmente, a marca é comercializada na maioria das lojas e vem ganhando ainda mais reconhecimento no Brasil. Isso porque os seus produtos oferecem um ótimo custo benefício e se tratam de itens feitos especialmente para o mercado da América Latina.

Um dos principais atributos dos pneus é a resistência ao rolamento do pneu. Os pneus Xbri costumam gerar uma economia de até 10% no consumo de combustível, pois a sua resistência ao rolamento é baixa.

Na loja online da Tires Solutions você encontra diversas linhas dos pneus Xbri. Não deixe de clicar aqui, passar lá e dar uma conferida nas opções.

E o Pneu Xbri Brutus?

O Xbri Brutus T/A é um pneu desenvolvido especialmente para picapes off-road, podendo rodar tanto na cidade quanto em estradas de terra e acidentadas.

Além de seu apelo estético espetacular, ele se trata de um pneu misto com as laterais reforçadas, letras brancas e sulcos profundos, conferindo uma ótima tração para as caminhonetes.

Por contar com 10 lonas, a palavra que o define é robusto. A sua carcaça foi projetada para os ambientes mais acidentados e até mesmo para estradas com pedras grandes e com erosão.

Mas o seu verdadeiro diferencial é o preço acessível. Para caminhonetes e picapes off-road, o pneu Xbri Brutus é um item que oferece um custo benefício excelente, fazendo com que ele se torne uma das melhores opções a se considerar.

Como comprar o seu Brutus?

Ficou curioso sobre o pneu Xbri Brutus e está pensando em colocá-lo no seu veículo?

Se você deseja comprar um desses, verifique as medidas adequadas para o seu carro e acesse os modelos disponíveis no site da Tires Solutions. Clicando aqui você confere todos os que estão em estoque e garante o seu!

Para mais informações sobre o universo automotivo, acesse o nosso blog e fique por dentro.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *