A Tires Solutions, uma empresa do grupo Pneus Expresso, é especializada na venda online de pneus. Atua com importação direta, distribuição e vendas a varejo de pneus de passeio novos e remoldados de várias marcas, modelos e medidas.

Pneu Xbri é bom? Por que confiar na qualidade da marca

Informações
durabilidade, pneus xbri, xbri pneu xbri é bom conheça a qualidade dos pneus xbri

Aposto que você já se deparou com o seguinte questionamento: será que esse pneu Xbri é bom?

Por ser um pneu mais barato e pouco conhecido, muitas pessoas têm receio na hora de escolher uma medida e fazer a sua compra.

Por isso, viemos aqui te ajudar a fazer a escolha certa na hora de considerar comprar um pneu Xbri. Leia o nosso artigo e confira os principais pontos a se levar em consideração na hora de fazer sua compra.

Pneu Xbri é bom, mas por que?

De cara, podemos garantir a você que o pneu Xbri é bom sim.

Atualmente ele já é vendido na maioria das lojas do Brasil, e a marca já está ganhando reconhecimento aos poucos, principalmente por comercializar produtos com um ótimo custo benefício.

Os pneus Xbri são produzidos e distribuídos pela Sunset Tires, uma empresa especializada em importação e exportação de pneus.

Por atuar durante muito tempo no ramo, a empresa decidiu lançar produtos de marca própria, desenvolvidos especialmente para o mercado da América Latina.

Dessa maneira, os pneus são produzidos levando em conta as características de clima e das estradas da nossa região, atendendo também as normas brasileiras, incluindo até mesmo a certificação do INMETRO.

As principais avaliações dos pneus revelam que os pneus Xbri são macios, confortáveis, apresentam baixo ruído e, principalmente, são muito duráveis, apresentando uma ótima qualidade por um preço mais baixo.

Durabilidade dos pneus Xbri

Com seus preços imbatíveis, os pneus Xbri já oferecem um ótimo benefício. Além disso, a resistência ao rolamento dos produtos é baixa, gerando economias de até 10% no consumo de combustível.

Porém, a sua principal característica é a durabilidade. Os pneus Xbri são extremamente duradouros, aliando qualidade e preço bom em um produto que oferece segurança.

Através de uma estrutura robusta, os pneus contam com ombros largos, oferecendo uma maior estabilidade em pistas secas e molhadas, ao mesmo tempo evitando acidentes.

Como comprar o seu pneu Xbri

Agora que você já soube os principais benefícios, já pode dizer que o pneu Xbri é bom.

Para garantir o seu, basta verificar quais as medidas do pneu que você deseja colocar em seu veículo e conferir os modelos disponíveis.

Na loja online da Tires Solutions você encontra diversas linhas dos pneus Xbri. Clique aqui e confira todos eles!


2 respostas para “Pneu Xbri é bom? Por que confiar na qualidade da marca”

  1. Lauro Albino disse:

    Bom dia ‼️
    Preciso comprar 04 pneus 235/60/18 para Kia SORENTO.
    Gostaria de uma indicação pista seca e de boa aderência no molhado, com baixo ruído de rodagem.
    Atte.
    Lauro Albino

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *