A Tires Solutions, uma empresa do grupo Pneus Expresso, é especializada na venda online de pneus. Atua com importação direta, distribuição e vendas a varejo de pneus de passeio novos e remoldados de várias marcas, modelos e medidas.

LINGLONG TIRES é o Parceiro Oficial da Juventus

Informações

Shandong Linglong Tyre Co., proeminente fabricante de pneus, e o time da Juventus firmaram acordo global de parceria publicitária. Linglong figurará como Parceiro Global Oficial do clube.
“Estamos orgulhosos em receber a Linglong Tire, grande fabricante de pneus, para a nossa família Juventus”, disse Giorgio Ricci, vice-presidente e chefe de parcerias globais e receitas corporativas.
“Este acordo representa passo essencial na estratégia de crescimento da Juve “.
“Tornar-se parte da família Juventus é uma grande honra para nós”, disse o presidente da Linglong Tire, Wang Feng. “Com este acordo, a Linglong fortalece sua posição de ascensão no mercado de pneus. Teremos a oportunidade de alcançar mais de 300 milhões de fãs da Vecchia Signora. Trabalharemos juntos para desenvolver ativações dedicadas aos inúmeros fãs e consumidores presentes na Ásia e no resto do mundo, enquanto trabalharemos para melhorar a influência da Linglong em um nível global. ”


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *